MALHAÇÃO: Tato teme que Dóris descubra a verdade por trás de assinatura

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) dá a Tato (Matheus Abreu) notificação para entregar ao pai em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) dá a Tato (Matheus Abreu) notificação para entregar ao pai em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo

No capítulo de terça-feira, 25/8, de Malhação – Viva a Diferença, Tato (Matheus Abreu) vai ficar com medo de Dóris (Ana Flávia Cavalcantidescobrir a verdade sobre a assinatura de seu pai, em um bilhete da escola, que foi falsificada por K2 (Carol Macedo). A garota teve a ideia de forjar a letra de Aldo (Claudio Jaborandy) na advertência que o garoto levou após serem flagrados dando uns amassos na área da caixa d’água do Cora Coralina.

Dóris encontra Tato no pátio da escola e diz a ele que tentou contato com Aldo pelo celular, mas a ligação só estava caindo na caixa postal. Desta forma, ela decidiu enviar um novo bilhete pedindo um encontro com ele, o que deixou Tato nitidamente incomodado.

“Aqui tem um comunicado por escrito. Se ele não me responder, vou ser obrigada a tomar medidas drásticas”, reforça Dóris.

Tato pega o papel, diz que vai entregar ao pai, e vai até K2 desabafar.

“A Dóris tá me pressionando muito. Não vou ter como fugir. Ela vai acabar descobrindo que foi você quem falsificou a assinatura do meu pai”, diz ele à namorada.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close