MALHAÇÃO: Marta fica chocada ao ver as cicatrizes no corpo de Clara

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Marta (Malu Galli) fica chocada com marcas no corpo de Clara (Isabella Scherer) em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Marta (Malu Galli) fica chocada com marcas no corpo de Clara (Isabella Scherer) em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo

No capítulo de segunda-feira, 24/8, de Malhação – Viva a Diferença,Marta (Malu Galli) vai ficar chocada ao ver as marcas no corpo de Clara(Isabella Scherer). Já Guto (Bruno Gadiol) vai abrir o coração com Benê(Daphne Bozaski) e topar encarar um desafio com ela. Veja o que vem por aí na novela!

Revelando segredo

Clara aceita o convite de Lica (Manoela Aliperti) para almoçar em sua casa. Lá, o papo rola solto, quando Lica diz à mãe que a meia-irmã tem algo para mostrar a ela. Clara topa, então, revelar as cicatrizes que esconde para Marta, que observa chocada a barriga da menina.

Marta agradece a confiança e oferece ajuda, já que Clara diz que não sabe como parar de se ferir e que ninguém da família sabe disso.

“Eu tenho vergonha…”, diz Clara.

“Que bom que você confia em mim. Mesmo depois de tudo… Mas, a gente vai ter que falar sobre isso com o Luis e com sua mãe”, fala Marta.

Será que Clara vai topar?

Encarando desafios

Guto (Bruno Gadiol) abre o coração com Benê (Daphne Bozaski) em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Guto (Bruno Gadiol) abre o coração com Benê (Daphne Bozaski) em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo

Guto conversa com Benê sobre a apresentação que eles pretendem fazer na Balada Cultural. Ela vai tocar piano e ele, cantar.

“Vi que você inscreveu a nossa dupla na Balada Cultural”, diz.

Benê (Daphne Bozaski) fala sobre a Balada Cultural com Guto (Bruno Gadiol) em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Benê (Daphne Bozaski) fala sobre a Balada Cultural com Guto (Bruno Gadiol) em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo

A filha de Josefina (Aline Fanju) explica que resolveu ser corajosa, e o professor reforça que será corajoso também, cantando na frente de todos junto com ela:

“Eu vou ser corajoso com você, Benê. Você vai tocar e eu vou cantar na frente daquela plateia toda. A gente vai ser corajoso junto. Só que a gente vai ter que ensaiar…”, ressalta o rapaz.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close