FLOR DO CARIBE: Alberto trai Cassiano e inicia plano para afastá-lo de Ester

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Alberto (Igor Rickli) já sabe como tirar Ester (Grazi Massafera) de Cassiano (Henri Castelli), em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Alberto (Igor Rickli) já sabe como tirar Ester (Grazi Massafera) de Cassiano (Henri Castelli), em ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

No primeiro capítulo da edição especial de Flor do CaribeAlberto (Igor Rickli) retorna a Vila dos Ventos, após três anos longe, descobrindo que Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), seus amigos de infância, estão firmes e fortes no romance. O playboy fica incomodado com a notícia, afinal, anos atrás, ele havia tentado conquistar o coração de Ester. Mas a mocinha já estava estava envolvida com o piloto da aeronáutica e dispensou o herdeiro da poderosa família Albuquerque.

Será que Alberto superou a dor de cotovelo? A resposta é não! Quando ele retornou, até que tentou manter a pose de bom moço para os amigos de longa data. Mas, na verdade, ele começou a armar um plano sórdido para ficar de vez com Ester. As intenções do ricaço ficaram claras quando ele convidou o casal para a sua mansão. Na festa, Alberto fez um comunicado e avisou aos convidados que ele aceitou a oferta de Dionísio (Sergio Mamberti), seu avô, para assumir os negócios da sua família.

Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

‘Flor do Caribe’: primeiro capítulo tem surto, pedido de casamento e traição

Resumo de ‘Flor do Caribe’: capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro

‘Flor do Caribe’: Saiba tudo e Conheça a história da novela

Cassiano (Henri Castelli) pede Ester (Grazi Massafera) em casamento durante a festa de Alberto (Igor Rickli), em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Cassiano (Henri Castelli) pede Ester (Grazi Massafera) em casamento durante a festa de Alberto (Igor Rickli), em ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Em seguida, Alberta chamou Ester e Cassiano e avisou, na frente de todos, que os dois ficarão noivos naquele momento. O piloto avisou que não tinha anel, mas o playboy deu a ele a joia que foi da sua avó. Dionísio não gosta nada da atitude do neto e o repreende, mas Alberto avisa ao avô que fez tudo de caso pensado:

“O anel vai voltar logo para a família. Esse noivado não vai durar nada, pois a noiva vai ser minha. Ela vem pra mim logo, com anel e tudo.”

Não demora muito e o rapaz encontra o jeito perfeito para colocar o plano em prática. No dia seguinte, Dionísio revela ao neto que a empresa dos Albuquerque mantém um esquema ilegal com Dom Rafael (Cesar Troncoso), um bandido da Guatemala:

“Dependemos do esquema de Dom Rafael para azeitar o caminho das nossas pedras pelo mundo. É Dom Rafael que faz a distribuição das nossas pedras.”

Alberto pergunta se o avô está sem os diamantes, e Dionísio afirma:

“Claro que tenho, nosso problema está na entrega.”

É então que Alberto diz que o avô pode avisar a Dom Rafael que eles entregarão os diamantes em breve.

Caindo na cilada

 

Alberto (Igor Rickli) arma contra Cassiano (Henri Casteli) para afastá-lo de Ester, em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Alberto (Igor Rickli) arma contra Cassiano (Henri Casteli) para afastá-lo de Ester, em ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Certo do que tem que fazer, Alberto procura Cassiano com uma proposta. Mas antes, ele diz ao amigo que depende desse favor para pagar o dinheiro que a empresa da sua família deve aos salineiros, incluindo para Chico (Cacá Amaral), pai de Cassiano, que está ficando cego por causa do trabalho nas salinas.

“O seu pai vai receber o tratamento que precisa para a visão dele não piorar. Mas para isso tudo acontecer preciso de um favor seu. Vou ter pedir para fazer uma viagem. Uma entrega. Um lote de diamantes. No Caribe.”

Cassiano não gosta da ideia e diz que gostaria de ir ao Caribe após o casamento com Ester. Mas Alberto avisa que é urgente e que precisa da grana dos diamantes para fazer justiça aos trabalhadores da sua empresa.

Cassiano (Henri Castelli) aceita ir ao Caribe a pedido de Alberto (Igor Rickli), em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Cassiano (Henri Castelli) aceita ir ao Caribe a pedido de Alberto (Igor Rickli), em ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Sem saída, Cassiano decide:

“Então não tenho em quê pensar… Eu vou.”

Quem também fica desconfortável com essa ideia é Ester. Quando Cassiano avisa que vai levar diamantes para o Caribe para ajudar Alberto, ela diz:

“Eu não estou com uma sensação boa. Isso não me caiu bem.”

Ester (Grazi Massafera) tem mau pressentimento quando Cassiano (Henri Castelli) revela sobre pedido de  Alberto (Igor Rickli), em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Ester (Grazi Massafera) tem mau pressentimento quando Cassiano (Henri Castelli) revela sobre pedido de Alberto (Igor Rickli), em ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow
Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close