FINA ESTAMPA: Ferdinand chantageia Tereza Cristina para não entregá-la à polícia

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Ferdinand chantageia Tereza Cristina para não entregá-la à polícia em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Ferdinand chantageia Tereza Cristina para não entregá-la à polícia em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Em Fina EstampaFerdinand (Carlos Machado) está sendo investigado pela polícia pela morte de Marcela (Suzana Pires). No capítulo desta segunda-feira, 31/8, o bandido fica furioso ao contar as novidades a Tereza Cristina (Christiane Torloni) e ouvir que ele está sozinho nessa:

“Só entrei nessa fria por sua causa. Eu tenho provas. Não vou me ferrar sozinho”, avisa, antes de marcar um encontro com sua cúmplice.

Ao saber que o segurança gravou todas as conversas que tiveram na sauna, a ricaça aceita encontrar Ferdinand. Quando chega ao local, o fortão exibe seu seu trunfo e deixa a socialite irritada com a traição:

Ferdinand trai Tereza Cristina e usa gravação para conseguir dinheiro para fuga em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Ferdinand trai Tereza Cristina e usa gravação para conseguir dinheiro para fuga em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Tereza ameaça dar um tapa na cara do bandido, mas ele a impede e a ameaça mais uma vez: “Cuidado! Minha paciência já acabou. Agora que a madame sabe que se eu afundar, vai junto comigo… Vai fazer o que pra me tirar dessa canoa furada?”.

Sem saída, Tereza entrega uma boa quantia em dinheiro ao segurança, mas o capanga reclama que irá precisar de muito mais e lhe dá um aviso antes de fugir: “Logo que seja possível, volto pra negociar”.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close