Assembleia Geral Extraordinária do Vasco é adiada para domingo

O presidente da Assembleia Geral do Vasco, Faues Cherene Jassus, adiou para domingo a votação online das diretas. A AGE (Assembleia Geral Extraordinária) estava marcada para terça.

Mussa, como é conhecido, protocolou na secretaria do clube dois documentos. Um deles, sobre o adiamento da AGE e outro com o novo edital de convocação. Além disso, se defendeu da ação penal instalada pelo presidente Alexandre Campello. Considerou o fato – Campello registrou ocorrência da contratação de Mussa pela empresa Eleja Online – “uma triste surpresa que o tempo irá corrigir”.

Documento Vasco AGE

Convocação AGE Vasco

Segurança e auditoria

O presidente da Assembleia Geral pode ser punido nesta segunda na reunião do Conselho Deliberativo, o que provoca discussão e deixa o clima ainda mais quente em São Januário. No entendimento de Mussa, como eleito diretamente pelos sócios, ele só poderia ser retirado do cargo em nova Assembleia Geral.

No documento enviado ao Vasco, Mussa também comunicou que contatou mais duas empresas para garantir a lisura das eleições online. Uma de tecnologia de informação e outra de auditoria.

A AGE foi convocada pelo presidente da Assembleia Geral, Faues Cherene Jassus. Porém, depois de dias de trabalho, ainda faltam muitos recursos e pedidos de impugnações de sócios para serem analisadas. Foram 630 recursos somente por e-mail.

Fonte: Globoesporte.com

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...