Rodrigo Lombardi perde sete quilos na quarentena

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Em cena como o escritor Guimarães Rosa, da série 'O Anjo de Hamburgo', Rodrigo Lombardi engordou sete quilos e os perdeu durante a quarentena — Foto: Jayme Monjardim

Em cena como o escritor Guimarães Rosa, da série ‘O Anjo de Hamburgo’, Rodrigo Lombardi engordou sete quilos e os perdeu durante a quarentena — Foto: Jayme Monjardim

Assim como nós, Rodrigo Lombardi assiste a lives durante a quarentena. Ligado no Sterblicht não tem um Talk Show da última segunda-feira, 29, o ator contou que perdeu sete quilos desde que as gravações da série O Anjo de Hamburgo foram interrompidas. Na trama, dirigida por Jayme Monjardim, ele vive o escritor Guimarães Rosa.

“Precisei engordar sete quilos para o personagem. Quando souber a data da retomada das gravações, vou comer à beça”, brincou ele, que tinha acabado de saborear um cheesecake, preparado pela sogra.

Rodrigo Lombardi se diverte com Edu Sterblitch em live — Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Lombardi se diverte com Edu Sterblitch em live — Foto: Reprodução/Instagram

Por falar na sogra, ela o acompanha no isolamento, assim como a mulher, Betty, o filho, Rafael, os cães e os gatos Lulu Gustavo.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close