FINA ESTAMPA: Teodora se vinga de ex-patrão, dá novo golpe em Pereirinha e foge do Brasil

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Teodora pede demissão de hotel em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Teodora pede demissão de hotel em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Teodora (Carolina Dieckmann) recuperou o tesouro em Fina Estampa e decide dar adeus ao emprego de faxineira no hotel. No capítulo desta sexta-feira, 26/6, a loira procura o gerente do estabelecimento e se vinga do ex-patrão:

“Qual o motivo para esse pedido assim tão de repente?”, pergunta o chefe.

“Simples… Não gosto da sua cara”, desdenha.

Irritado, ele insinua que Teodora deve ter decidido se prostituir para ganhar dinheiro, deixando a funcionária revoltada. A ex de Quinzé(Malvino Salvador) parte para cima do gerente, mas se controla quando ele ameaça a demitir por justa causa.

“Por favor… Eu só quero as minhas contas e sair numa boa com quem tanto me ajudou…”, ela diz antes de selar a paz e desfazer seu vínculo empregatício.

Teodora vai fazer viagem internacional em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Teodora vai fazer viagem internacional em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Desconfiado de que Teodora possa ter roubado o tesouro mais uma vez,Pereirinha (José Mayer) segue a loira e ouve sua conversa com o gerente no hotel. Logo em seguida, o pescador flagra a malandra mexendo em um passaporte e cobra uma explicação.

Esperta, a gata diz que decidiu atualizar seus documentos e mente ao avisar que irá visitar a família em São Paulo. Para provar o que está dizendo, Teodora mostra as passagens. Após convencer o ex-sogro, ela entra no elevador e, sozinha, comemora seu mais novo golpe: está com viagem marcada para os Estados Unidos.

“São Paulo/Nova York/São Paulo… Levando um certo tesouro na bagagem, mas vai ser só um bate e volta”.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close