FINA ESTAMPA: Esther fica atordoada com confissão de Paulo: ‘Sua filha te tirou de mim’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Paulo revela que tem ciúmes da filha da estilista em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Paulo revela que tem ciúmes da filha da estilista em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Em Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach) é estéril e nunca aceitou a decisão de Esther (Julia Lemmertz) em fazer uma fertilização para realizar o sonho de ser mãe. Ao saber do nascimento da filha da ex-mulher, o empresário teve um surto de raiva. Nos próximos capítulos, ele vai assumir que sente ciúmes do bebê e, por isso, rejeita a criança.

Paulo procura a estilista para lhe pagar por ter assinado a nova coleção da Fio Carioca. Ciente da aversão do rapaz por Vitória, ela aceita o cheque, mas nada uma indireta ao ex-parceiro: “Vou aceitar não como pagamento por serviços prestados, mas como presente para minha filha”.

A ideia deixa o empresário atordoado e ele faz questão de deixar claro que não quer estabelecer nenhum tipo de vínculo com o bebê: “Esse cheque não tem nada a ver com essa criança”.

Esther fica atordoada com confissão de Paulo sobre rejeição ao bebê — Foto: Globo

Esther fica atordoada com confissão de Paulo sobre rejeição ao bebê — Foto: Globo

Confusa, Esther pergunta o motivo de tanto ódio por um recém-nascido e Paulo desabafa: “Não tenho ódio. É ciúmes dessa criança. Ela que tirou você de mim, filha de um homem que ninguém sabe quem é”.

A estilista tenta, em vão, derrubar essa resistência. “Para com isso. Ela veio de mim, nasceu de mim, eu amamento…”, explica. Só que ele não cede: “Eu não devia ter vindo aqui”.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close