FINA ESTAMPA: Tereza Cristina foge com roupa de Teodora e paga Íris para enganar René – ValeSeuClick.com

FINA ESTAMPA: Tereza Cristina foge com roupa de Teodora e paga Íris para enganar René

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Teodora empresta seu vestido para Tereza Cristina em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Teodora empresta seu vestido para Tereza Cristina em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) foi para a cama com Pereirinha (José Mayer) para se vingar de René (Dalton Vigh) em Fina Estampa. Só que o casal acabou pegando no sono e a traição da dupla acabou sendo descoberta pelos outros moradores da casa: Enzo (Julio Rocha) e Teodora (Carolina Dieckmann).

O primeiro a dar o flagra é o filho do pescador. O malandro, inclusive, revela seu segredo à vilã. Ao se vestir, a ricaça percebe que sua roupa está toda rasgada devido à animação da dupla e precisa de um look para sair escondida do local.

É então que Teodora, que já sabia da presença da socialite por ali, aparece e oferece um de seus modelitos para emprestar à madame: “Toma! Vai ficar muito bem em você. Só não sei se você vai ficar bem nele”.

Tereza Cristina foge com roupa de Teodora em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Tereza Cristina foge com roupa de Teodora em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Tereza surge com o vestido justíssimo de Teodora, deixa todo mundo surpreso e pede para que Pereirinha nunca mais a procure: “Se me vir na rua, atravesse a calçada e faça de conta que nunca me viu na vida”.

Ao chegar em casa, a vilã dá de cara com o marido, que fica sem entender nada ao ver a esposa chegar de manhã com uma roupa bem diferente da que ela está acostumada a usar. Tereza diz que passou a noite na pousada e que não pretende dar mais nenhuma explicação, e isso inclui seu look do dia. “Eu não vou discutir moda com vocês”, desconversa.

Íris recebe dinheiro para acobertar mentira de Tereza Cristina em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Íris recebe dinheiro para acobertar mentira de Tereza Cristina em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

René não desiste e começa a questionar a esposa quando Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) aparecem na mansão. “Um homem que não acredita na esposa é porque está fazendo coisa que não deve. (…) Onde é que já se viu? Duvidar da minha sobrinha! Eu no lugar dela estaria muito ofendida”, interrompe a veterana.

Em seguida, Íris confirma a versão de Tereza Cristina, mas leva um fora da sobrinha. “Já chega! Passei a noite de conversa com a tia Íris. Estou exausta, preciso descansar a minha pele”, avisa a socialite.

A veterana não se dá por vencida, vai atrás da ricaça e, no quarto, cobra o dinheiro prometido por sua mentira. “Da próxima vez, não vou aceitar essa merreca que você me ofereceu”, dispara a chantagista.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close