BBB: Bianca conversa com Guilherme sobre afastamento: ‘Era o mínimo que eu poderia fazer’ – ValeSeuClick.com

BBB: Bianca conversa com Guilherme sobre afastamento: ‘Era o mínimo que eu poderia fazer’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Na área externa,Bianca e Guilherme conversam sobre o afastamento da empresária após o ocorrido na Festa Guerra e Paz. A sister diz: “Primeiro, eu quero te dizer o que eu já tinha te falado quando eu dei um tempinho de a gente se falar. Não é nada com você, muito pelo contrário. Não é nada com a nossa amizade”.

Ela afirma que sentiu falta da amizade com o modelo: “Inclusive, eu senti muita falta, de verdade. Eu te considero um amigo mesmo, sabe? Uma pessoa que eu olho no fundo do olho, e eu acredito, e eu consigo ver verdade, e eu consigo ser eu. Com poucas pessoas aqui dentro eu consigo sentir isso”.

Bianca se explica para Guilherme: “E eu fiquei até ontem sem falar com você. Acho que era o mínimo que eu poderia fazer, depois de tudo o que eu causei, e todas as pessoas que eu acabei machucando”. Em seguida, ela conta sobre uma conversa que teve com Gabi: “A Gabizinha veio conversar comigo para eu voltar a falar com você. Ela foi incrível”.

A sister completa: “E, quando ela falou comigo, ela falou: ‘Bia, está tudo bem, eu já voltei a falar com ele, está tudo certo’. Me deu uma paz muito grande, mas, ao mesmo tempo, também tem o meu lado. Eu ia de novo para mais uma festa, e isso me traumatizou demais. Eu fiquei muito mal. Depois do dia inteiro que eu passei, no final do dia foi quando me deu um estalo do que eu fiz”.

Bianca conversa com Guilherme sobre afastamento: 'Era o mínimo que eu poderia fazer' — Foto: Globo

Bianca conversa com Guilherme sobre afastamento: ‘Era o mínimo que eu poderia fazer’ — Foto: Globo

Fonte: GSHOW


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close