AMOR DE MÃE: Camila fica transtornada com plano de Thelma, e Danilo rompe com a mãe: ‘Isso não é amor’ – ValeSeuClick.com

AMOR DE MÃE: Camila fica transtornada com plano de Thelma, e Danilo rompe com a mãe: ‘Isso não é amor’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Camila (Jéssica Ellen) fica transtornada com atitude de Thelma (Adriana Esteves) em 'Amor de Mãe' — Foto: Globo

Camila (Jéssica Ellen) fica transtornada com atitude de Thelma (Adriana Esteves) em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Globo

Thelma (Adriana Esteves) furou as camisinhas de Danilo (Chay Suede) para realizar seu desejo de ter um neto, mas não imaginava que o filho fosse descobrir seu plano. Arrasado com a atitude da mãe, o cozinheiro procura Camila (Jéssica Ellen) e revela a loucura cometida pela empresária. A filha de Lurdes (Regina Casé), claro, fica transtornada e vai atrás da sogra tirar satisfação.

Antes do confronto, Thelma, mesmo desmascarada, inicialmente, tenta fugir das acusações de Danilo, mas acaba assumindo a culpa. Chocado, o namorado de Camila chora de raiva:

“Eu não acredito! Mãe, como você faz isso? Você está destruindo qualquer possibilidade da gente ter uma relação (…) Você não me respeita em nada! Uma pessoa que fura a camisinha do filho está louca”, lamenta.

“Danilo, ter um filho é a maior bênção que tem… Daqui a pouco vocês vão ver isso e essa raiva vai passar, meu filho, calma”, pede.

“Não fala nada! Olha o absurdo que você fez?! A Camila tinha os planos dela pra vida dela! Eu tinha os meus planos! Quem você acha que é pra se meter assim na vida das pessoas?! Você é uma doente, mãe. Você tem que se tratar”, rebate o cozinheiro.

Danilo (Chay Suede) a Camila (Jéssica Ellen) que sua mãe furou seus preservativos em 'Amor de Mãe' — Foto: Globo

Danilo (Chay Suede) a Camila (Jéssica Ellen) que sua mãe furou seus preservativos em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Globo

Certo de que não existe a menor possibilidade de continuar perto de Thelma, Danilo arruma uma mochila só com o básico, pega carteira e celular e decide sair de casa mais uma vez. A amiga de Lurdes reconhece que passou do limite e tenta convencer o filho a lhe perdoar:

“Danilo você não precisa ir embora assim! Eu passei dos limites, é verdade. Mas é porque eu quero o seu bem, porque eu te amo”, justifica.

“Não. Você não me ama. Isso não é amor. Amar é ver o outro! Isso que você sente é posse, é outra coisa. O que você chama de amor é doença”, dispara o rapaz.

Thelma (Adriana Esteves) fica assustada com reação de Camila (Jéssica Ellen) em 'Amor de Mãe' — Foto: Globo

Thelma (Adriana Esteves) fica assustada com reação de Camila (Jéssica Ellen) em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Globo

Em seguida, Danilo encontra Camila para lhe contar o que descobriu. A professora fica indignada com a atitude da sogra e resolve cobrar explicações da empresária:

“A senhora interferiu na minha vida de uma forma irresponsável, leviana”.

“Eu sempre decidi as coisas na minha vida e quem tinha que decidir a hora em que eu ia ser mãe era eu! Se a senhora furou essas camisinhas pra ter logo um neto… Pode se arrepender, porque no que depender de mim, essa criança vai crescer bem longe dessa casa”.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close