ÉRAMOS SEIS: Júlio mente para Lola na frente de Alfredo – ValeSeuClick.com

ÉRAMOS SEIS: Júlio mente para Lola na frente de Alfredo

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Júlio (Antonio Calloni) mente para Lola (Gloria Pires) em 'Éramos Seis' — Foto: GloboJúlio (Antonio Calloni) mente para Lola (Gloria Pires) em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Júlio (Antonio Calloni) mente para Lola (Gloria Pires) em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

Quem vê a postura de Júlio (Antonio Calloni) dentro de casa em Éramos Seis jamais imaginaria que ele mentiria para a esposa. Mas, na verdade, Lola (Gloria Pires) vive sendo constantemente enganada. Enquanto acredita que o marido precisa trabalhar até tarde, ele está se divertindo no cabaré ao lado de sua amante, Marion (Ellen Rocche).

Por isso, o patriarca da família ficou completamente humilhado quando Alfredo (Nicolas Prattes) o flagrou no dancing. Agora, Júlio está nas mãos do filho mais rebelde, que tem o poder de decidir se conta ou não a verdade para sua mãe.

Na novela das 6, o marido de Lola chega tarde em casa e, ao se deparar com Alfredo, pergunta por Lola.

“O que tem a minha mãe? Ah! Quer saber se eu contei pra ela! Ainda não. Está com medo que eu fale pra família inteira onde é o serão do seu Júlio, que se mata feito um burro de carga pra dar de comer pros seus filhos!”, responde o filho.

Lola (Gloria Pires) flagra discussão de Júlio (Antonio Calloni) e Alfredo (Nicolas Prattes) — Foto: GloboLola (Gloria Pires) flagra discussão de Júlio (Antonio Calloni) e Alfredo (Nicolas Prattes) — Foto: Globo

Lola (Gloria Pires) flagra discussão de Júlio (Antonio Calloni) e Alfredo (Nicolas Prattes) — Foto: Globo

Júlio foge da provocação e tenta explicar com calma que leva uma vida muito sacrificada, mas nada é capaz de diminuir a fúria de Alfredo. O rapaz pede que o pai pare de dar sermão e diz que não tem nada para conversar com ele.

De repente, os dois são surpreendidos por Lola, e um clima tenso se estabelece na sala da casa. Ela pergunta onde o marido estava até aquela hora da noite, e Júlio, completamente desarmado, fica evidentemente com medo de que o filho revele toda a verdade. Alfredo, no entanto, decide ficar calado enquanto o pai mente para a esposa:

“O seu Assad (Werner Schunemann) me prendeu até tarde, não me deixou levantar da cadeira nem pra dar um telefonema!”

A situação de Júlio fica ainda mais delicada quando Lola revela que esteve na loja e não o encontrou. Mesmo encurralado, ele insiste na mentira, e Alfredo fica em choque com a atitude do pai.

Alfredo (Nicolas Prattes) fica em choque com a postura de Júlio (Antonio Calloni) — Foto: GloboAlfredo (Nicolas Prattes) fica em choque com a postura de Júlio (Antonio Calloni) — Foto: Globo

Alfredo (Nicolas Prattes) fica em choque com a postura de Júlio (Antonio Calloni) — Foto: Globo


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close