AVENIDA BRASIL: Carminha conta mentiras sobre Rita para Nina: ‘Tinha muita pena dela’ – ValeSeuClick.com

AVENIDA BRASIL: Carminha conta mentiras sobre Rita para Nina: ‘Tinha muita pena dela’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Carminha mente sobre seu passado e história de Rita em 'Avenida Brasil' — Foto: GloboCarminha mente sobre seu passado e história de Rita em 'Avenida Brasil' — Foto: Globo

Carminha mente sobre seu passado e história de Rita em ‘Avenida Brasil’ — Foto: Globo

Em Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) foi atrás de Rita e caiu em mais um golpe de Nina (Débora Falabella): a megera acredita que Betânia (Bianca Comparato) é sua ex-enteada. Quando a rival chega na mansão, a cozinheira leva uma comida especial para a patroa com a intenção de descobrir como foi o encontro.

Crente de que pode confiar na empregada, a megera começa a contar sobre o seu casamento com Genésio (Tony Ramos), pai de Nina. Distorcendo tudo, insinua que o ex-marido era interesseiro e fala sobre sua relação com a criança que abandonou no lixão.

“Eu fiquei do lado dele no hospital até o fim. Aí depois que ele morreu, ficou aquela criança ali, a filha do meu falecido marido. Tinha muita pena dela. Fiz tudo para ficar com ela, queria criar aquela menina, juro. Mas a menina era uma peste, Nina. Um pesadelo”, afirma, completando que depois de tentar agradá-la de várias maneiras, a menina fugiu.

Nina consegue escutar friamente todas as mentiras contadas pela megera sobre sua infância — Foto: GloboNina consegue escutar friamente todas as mentiras contadas pela megera sobre sua infância — Foto: Globo

Nina consegue escutar friamente todas as mentiras contadas pela megera sobre sua infância — Foto: Globo

Nina finge estar acreditando na história e afirma que agiria exatamente da mesma forma, para tentar ver até onde a rival é capaz de ir em suas mentiras. Em seguida, Carminha conta de seu encontro com Rita, que no caso era Betânia, e revela que foi tratada com quatro pedras na mão.

“Esquece essa garota, Dona Carminha. Finge que ela já morreu. Ela não merece o seu perdão”, completa Nina antes de se despedir.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close