ÉRAMOS SEIS: Emília expulsa Justina da sala durante visita de Lola: ‘Mandei que ficasse no quarto!’ – ValeSeuClick.com

ÉRAMOS SEIS: Emília expulsa Justina da sala durante visita de Lola: ‘Mandei que ficasse no quarto!’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Emília (Susana Vieira) expulsa a própria filha, Justina (Julia Stockler), da sala em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Emília (Susana Vieira) expulsa a própria filha, Justina (Julia Stockler), da sala em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

A visita de Lola (Gloria Pires), Clotilde (Simone Spoladore) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) à Emília (Susana Vieira) promete muitas emoções em Éramos Seis! Depois de terem sido praticamente convocadas pela tia, as três sobrinhas prontamente atenderam o pedido e foram até a mansão dela.

A riqueza da casa contrasta com a simplicidade do restante da família, que vive com o orçamento apertado. Lá, além da viúva, vivem seu mordomo, Higino (Thiago Justino), e sua filha mais velha, Justina (Julia Stockler), que tem um distúrbio mental não diagnosticado. Como a mãe não sabe lidar com a situação, prefere esconder a filha.

Por isso, quando Lola e suas irmãs chegam, somente Emília as recepciona. As sobrinhas ficam até meio desconfortáveis com o jeito frio e um tanto esnobe da tia, que fala com orgulho sobre Adelaide (Joana de Verona), a filha mais nova, que estuda na Europa. A primogênita, por outro lado, não é nem mesmo citada na conversa.

Justina, no entanto, aparece de surpresa quando a mãe diz que vai servir refresco de orchata. Apesar de adulta, ela apresenta um comportamento infantilizado:

“Refresco de orchata, mamãe, eu não gosto, não quero! Não quero!”

Justina (Julia Stockler) aparece de surpresa durante visita de Lola (Gloria Pires) à Emília (Susana Vieira) — Foto: Globo

Justina (Julia Stockler) aparece de surpresa durante visita de Lola (Gloria Pires) à Emília (Susana Vieira) — Foto: Globo

Todas na sala ficam chocadas com a presença da menina, que está descalça e despenteada. Emília, principalmente. Lola, em uma tentativa de quebrar o gelo, cumprimenta a prima, mas a tia logo corta, com raiva:

“Justina, mandei que ficasse em seu quarto!”

A filha ignora e, animada com a presença das primas, as chama para brincar. Olga, assustada, sugere um passeio pelo jardim e é repreendida por Emília: “Ela não pode ir para o jardim! Ela fica muito agitada com outras pessoas”. A mãe, implacável, manda a filha sair da sala:

“Eu mandei você não me desobedecer. Sobe! Vá para o seu quarto!”

Emília (Susana Vieira) expulsa Justina (Julia Stockler) em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Emília (Susana Vieira) expulsa Justina (Julia Stockler) em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

Justina (Julia Stockler) surpreende Emília (Susana Vieira) e suas primas em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Justina (Julia Stockler) surpreende Emília (Susana Vieira) e suas primas em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

Diante da situação embaraçosa, Emília decide terminar a reunião com as sobrinhas, que ficam em choque.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close