Dalila é traída e tem crimes revelados para Almeidinha em ‘Órfãos da Terra’ – ValeSeuClick.com

Dalila é traída e tem crimes revelados para Almeidinha em ‘Órfãos da Terra’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Gabriel (Anderson Mello) revela crimes de Dalila (Alice Wegmann) para Almeidinha (Danton Mello) — Foto: GloboGabriel (Anderson Mello) revela crimes de Dalila (Alice Wegmann) para Almeidinha (Danton Mello) — Foto: Globo

Gabriel (Anderson Mello) revela crimes de Dalila (Alice Wegmann) para Almeidinha (Danton Mello) — Foto: Globo

Por muito tempo, Gabriel (Anderson Mello) fez de tudo para proteger Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra.

Fiel à vilã, o advogado trabalhou para que ela se livrasse de todos os crimes que cometeu. No entanto, ao ver o cerco se fechando, alertou a cliente que estava na hora de parar. Como não conseguiu convencê-la, resolveu fugir.

Mas, ao ser preso, tudo mudou: Gabriel decide contar a verdade e entrega a libanesa para Almeidinha (Danton Mello). Confira o resumo.

Gabriel revela crimes de Dalila

A prisão de Gabriel vai complica ainda mais a vida de Dalila, que acaba sendo encurralada pelo ex-aliado.

Durante uma acareação na delegacia, o advogado não se intimida com a presença da ex-cliente e confessa que participou de vários crimes orquestrados por ela – e olha que a lista é grande!

Ele começa revelando que o primeiro contato com a filha de Aziz (Herson Capri) aconteceu anos atrás, quando ela pediu que a vida de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) fosse investigada a fundo.

Almeidinha (Danton Mello) colhe depoimento de Gabriel (Anderson Mello) — Foto: GloboAlmeidinha (Danton Mello) colhe depoimento de Gabriel (Anderson Mello) — Foto: Globo

Almeidinha (Danton Mello) colhe depoimento de Gabriel (Anderson Mello) — Foto: Globo

Mesmo diante da fúria da libanesa, Gabriel continua, pouco a pouco, relatando cada crime cometido por ela: das ameaças a #Jamaila, passando pelo plano para falir Miguel (Paulo Betti), até chegar ao assassinato de Paul (Carmo Dalla Vecchia).

“Você não tem como provar o que está dizendo, Gabriel!”, diz Dalila.

A vilã afirma que estava com o advogado no momento em que Paul foi morto, mas Gabriel confessa a Almeidinha que mentiu naquela ocasião:

“Eu menti, quando confirmei o álibi de Dalila. Na ocasião, eu estava em reunião com outro cliente”

Durante o longo depoimento, ele ainda revela que a libanesa mandou matar Robson (Alex Morenno). Ao ser confrontada com a verdade, Dalila surta de raiva:

“Ele mente! Mente para se vingar de mim! É tudo mentira! Mentira!”

Dalila (Alice Wegmann) tenta intimidar Gabriel (Anderson Mello) em 'Órfãos da Terra' — Foto: GloboDalila (Alice Wegmann) tenta intimidar Gabriel (Anderson Mello) em 'Órfãos da Terra' — Foto: Globo

Dalila (Alice Wegmann) tenta intimidar Gabriel (Anderson Mello) em ‘Órfãos da Terra’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close