ÓRFÃOS DA TERRA: Padre Zoran se declara para Missade: ‘Amor de um homem por uma mulher’ – ValeSeuClick.com

ÓRFÃOS DA TERRA: Padre Zoran se declara para Missade: ‘Amor de um homem por uma mulher’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Padre Zoran (Angelo Coimbra) se declara para Missade (Ana Cecília Costa)  — Foto: Globo

Padre Zoran (Angelo Coimbra) se declara para Missade (Ana Cecília Costa) — Foto: Globo

Em Órfãos da Terra, Missade(Ana Cecília Costa) já deu um basta no casamento com Elias(Marco Ricca), mas nem assim o sírio a deixa seguir em frente. Depois de terminar o relacionamento com Helena(Carol Castro), ele vai até a pizzaria onde a ex-mulher trabalha, mas se depara com a presença do Padre Zoran (Angelo Coimbra). Enciumado, estranha a amizade dos dois e arma uma confusão na frente dos clientes. Confira o resumo.

No capítulo anterior: Fauze suspeitou de mentira de Dalila; Missade e Padre Zoran se aproximaram e Helena e Hussein se beijaram.

Elias tem crise de ciúmes e padre se declara

Parece que os dias de sofrimento de Missade ficaram para trás. A síria tem se mostrado bastante confiante e determinada nesta etapa da vida e, sem perceber, tem surpreendido muita gente ao seu redor.


A mãe de Laila começou recentemente um trabalho na pizzaria e agora tem se dedicado ao novo ofício. Padre Zoran vai até o local para acompanha-la na volta para casa, só que uma pessoa aparece por lá: Elias.

Elias (Marco Ricca) se incomoda com a amizade de Missade (Ana Cecília Costa) e Padre Zoran (Angelo Coimbra)  — Foto: Globo

Elias (Marco Ricca) se incomoda com a amizade de Missade (Ana Cecília Costa) e Padre Zoran (Angelo Coimbra) — Foto: Globo

O ex-marido não gosta de ver os dois tão próximos e reclama dessa amizade.

“Missade não precisa do senhor! Ainda sou o marido dela. Sou eu que tem que estar ao lado dela!”, diz, grosseiro.

Eles discutem brevemente e o pai de Laila (Julia Dalavia) chama atenção dos clientes do local. Ao ver a cena de longe, Missade corre para falar com os dois e pede para o ex-marido não se meter mais em sua vida.

Mesmo assim, Elias diz:

“Padre, pode até ser que o senhor não tenha outras intenções. Mas o senhor exagera. Está sempre com Missade. Agora pode deixar, que eu cuido da minha mulher”.

O clima fica pesado e o padre vai embora para não arranjar mais confusão. No dia seguinte, Missade vai até o Instituto pedir desculpas pelo acontecido.

Missade (Ana Cecília Costa) pede desculpas, mas acaba se surpreendendo com revelação  — Foto: Globo

Missade (Ana Cecília Costa) pede desculpas, mas acaba se surpreendendo com revelação — Foto: Globo

“Elias não pode acusar o senhor de estar interessado em mim. A gente sabe que o senhor é um padre católico! Ele desrespeitou o se…”

Antes de terminar a frase, ele a interrompe e se enche de coragem para falar algo que vinha tentando entender há um tempo…

“Missade… escute. Eu preciso dizer a verdade! Meu sentimento por você é amor! Amor de um homem por uma mulher…”

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close