ÓRFÃOS DA TERRA: Jamil entrega provas para inocentar Almeidinha – ValeSeuClick.com

ÓRFÃOS DA TERRA: Jamil entrega provas para inocentar Almeidinha

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Depois de um intenso trabalho de investigação, Jamil e Hussein conseguiram encontrar a testemunha que precisavam para inocentar Almeidinha: Dona Calpúrnia mora no prédio em frente ao do delegado e sempre fica de olho em tudo que acontece na rua. De quebra, o porteiro do prédio ainda deixou escapar que ela estava pensando em vender o apartamento.

Os primos, então, dizem que querem fazer uma visita ao local para, quem sabe, comprá-lo. A moradora até fica um pouco desconfiada, mas deixa eles entrarem. Lá dentro, se deparam com um quarto fechado e logo percebem que é dali que ela bisbilhota a vida dos vizinhos. Eles tentam entrar, mas a senhora não deixa e disfarça, dizendo que está tudo bagunçado.

Por isso, Hussein decide pedir um café e, enquanto distrai a dona da casa, Jamil arromba a porta com um grampo e toma um susto quando vê um tripé com uma câmera fotográfica apontada para a janela. E pior: encontra várias fotos de Almeidinha e Zuleika (Emanuelle Araújo) em momentos íntimos no quarto do delegado.

Dona Calpúrnia se desespera ao ver que Jamil acaba de descobrir seu segredo. Desesperada, ela explica que era detetive e que só continua vigiando os vizinhos porque é muito sozinha e entediada: “É um vício profissional, sabe? Detetive particular ganha para vasculhar a vida alheia…”, justifica.

Jamil vai direto ao ponto:

“Dona Calpúrnia, essas fotos que a senhora fez podem salvar uma pessoa inocente! Podem tirar um homem honrado da prisão!”, diz.

Em seguida, os libaneses contam a história de Almeidinha e a senhora mostra as fotos que comprovam sua inocência. Jamil e Hussein finalmente encontram o que tanto procuraram! As imagens mostram os capangas de Dalila plantando as drogas no apartamento do delegado.

Jamil (Renato Góes) e Hussein (Bruno Cabrerizo) encontram provas que inocentam Almeidinha — Foto: Globo

Jamil (Renato Góes) e Hussein (Bruno Cabrerizo) encontram provas que inocentam Almeidinha — Foto: Globo

Mas os primos ainda têm mais um desafio: convencer Dona Calpúrnia a prestar depoimento, só que ela reluta. Alega que tem medo de ser presa por espionar os vizinhos e que nunca gostou de polícia. Mas Hussein se vale de seu charme e da carência da mulher: “Eu sei que o seu coração está balançando. A senhora acredita no amor e na justiça. Ou será que estou enganado?”, indaga.

O plano funciona e os três vão direto para a delegacia, com as fotos em mãos. Ao chegarem, Jamil mostra as imagens para delegado Evandro e Tomás (Leandro Firmino) e dispara:

“Acho que não há mais dúvida. O juiz vai ter que soltar o delegado Almeida!”

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close