ÓRFÃOS DA TERRA: Fauze confronta Dalila ao vê-la comemorando com Gabriel

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Fauze (Kaysar Dadour) confronta Dalila (Alice Wegmann)  — Foto: Globo

Fauze (Kaysar Dadour) confronta Dalila (Alice Wegmann) — Foto: Globo

Dalila e Gabriel (Anderson Mello) comemoram a prisão de Almeidinha(Danton Mello) e se parabenizam pelo plano executado. Além de brindar com champanhe, a vilã dá uma mala de dinheiro ao advogado, que fica contente com a conquista.

Só que Fauze (Kaysar Dadour) entra e acaba pegando os dois após a comemoração. Intrigado, o capanga resolve enfrentar a libanesa e pergunta se ela está festejando a prisão do delegado.

“Que pergunta é essa, Fauze? Eu nem sabia que Almeidinha estava preso. Você acha que sou poderosa a ponto de mandar prender um delegado?”, diz, sonsa.

Ele rebate e diz que ela sempre consegue o que quer. E como ela queria se livrar de Almeidinha, essa é a conclusão mais lógica para a última felicidade da vilã.

Ela, porém, continua negando envolvimento com a prisão e diz que o motivo para a comemoração é outro, e inventa que Gabriel a ajudou numa operação comercial.

Os dois terminam o papo, mas Fauze não se convence.

“Dalila, você não me engana”, ele diz.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close