Grêmio avisa a Sport conversas por Guilherme; Cruzeiro e Vasco estão na disputa – ValeSeuClick.com

Grêmio avisa a Sport conversas por Guilherme; Cruzeiro e Vasco estão na disputa


Destaque do Sport na Série B, com seis gols e cinco assistências, o atacante Guilherme entrou na mira de Cruzeiro e Vasco, para disputar a Série A. O jogador pertence ao Grêmio e está emprestado ao Sport, até o final do ano, mas os gaúchos entraram em contato com o Leão para avisar que foram procurados por outros clubes, interessados em contar com Guilherme.

– O Grêmio falou com a gente. Klauss (Câmara, executivo de futebol) disse que foi procurado, mas garantiu que efetivamente não tem nada ainda. Não chegou a proposta – disse Nelo Campos, diretor de futebol do Sport.

O GloboEsporte.com tentou contato com Vinicius Prates, empresário de Guilherme, mas as ligações não foram atendidas. O jogador está treinando normalmente em Sorocaba, onde o Sport está se preparando para pegar a Ponte Preta, neste sábado.

Guilherme em treino do Sport — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Guilherme em treino do Sport — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

A relação do Sport com o Grêmio é vista como um trunfo nos bastidores. O próprio Klauss Câmara era executivo do Leão, no início do ano. Além de Guilherme, o Sport tem outros dois jogadores emprestados pelo Grêmio: o volante Kaio, que não tem jogado muito, e o zagueiro Rafael Thyere, titular absoluto da equipe.

Caso a negociação evolua e Guilherme deixe o Sport, o clube pernambucano recebe um valor pequeno pelo distrato.

Guilherme foi contratado pelo Sport em janeiro e, logo de cara, tornou-se titular absoluto do time. Ao todo, ele tem 30 jogos pela equipe e 11 gols marcados. O Sport entrou em campo 31 vezes no ano. A única vez que Guilherme ficou fora foi por uma contusão.

Fonte: Globoesporte.com


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close