Fluminense deve quase R$ 1 milhão em gestão do Maracanã; Vasco estaria conversando para utilizar o estádio



Quatro meses depois de Flamengo e Fluminense assumirem em conjunto a gestão do Maracanã, o clube das Laranjeiras já tem uma dívida de aproximadamente R$ 1 milhão com o rubro-negro, que está pagando os custos quase integrais da gestão do estádio.

É a repetição do que acontecia quando o Maracanã era adninistrado pelo consórcio montado após a licitação vencida pela Odebrecht. A antiga Maracanã S/A também apontava dívidas do Fluminense com fornecedores e com o consórcio.

Pouco antes de o governo Wilson Witzel anunciar a entrega provisória do Maracanã para uma gestão de 180 dias de Fla e Flu, o consórcio conversava com o Vasco para que assinasse um contrato de longo prazo e atuasse também no Maracanã.

Agora, também há conversas com o Vasco para que utilize o Maraca. Ninguém no Flamengo fala abertamente sobre o problema nem sobre a aproximação com o Vasco, mas os contatos existem. Ao assinar com Flamengo e Fluminense, o governo do estado deixou claro que o Maracanã é de todos. Fla e Flu têm apenas o direito de gerenciar o estádio.

Faltam dois meses para o término do acordo provisório de 180 dias. A gestão conjunta começou em 19 de abril, ainda com Pedro Abad na presidência do Fluminense. O acordo segue assim até outubro.

Na renovação do contrato deverá se discutir as obrigações dos dois lados da parceria.

Fonte: Blog do PVC – UOL


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close