Castan pede cautela do Vasco e diz que Luxemburgo mudou o time


Após 623 dias, o Vasco voltou a vencer fora de casa. O resultado de 1 a 0 contra o Goiás, porém, não é suficiente para tirar a foco da luta contra o rebaixamento e começar a pensar na parte de cima da tabela. Pelo menos é o que diz o zagueiro Leandro Castan. No desembarque da equipe no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, o jogador pediu cautela.

Castan comentou a vitória do Vasco contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
Castan comentou a vitória do Vasco contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
Quando chegou ao clube, Vanderlei Luxemburgo viveu momentos de desconfiança. No entanto, o clima no Cruz-Maltino está cada dia melhor, mesmo com alguns resultados ruins e os constantes atrasos salariais.

– Ele mudou o Vasco nesses últimos meses. Quem convive sabe disso. Ele blindou a equipe. No Brasil as pessoas esquecem o que o cara fez pelo futebol brasileiro. É um campeão e vencedor. Fico feliz de trabalhar com ele. Para mim é um orgulho ter no meu currículo isso. Ele está mudando a história do Vasco – falou.
O Vasco volta a treinar nesta terça-feira e começa a preparação para o clássico contra o Flamengo, no próximo sábado, às 19h (de Brasília). Castan falou sobre a alegria de vencer fora de casa e projetou o próximo duelo.

– Sempre bom trabalhar com a vitória. A equipe fez um bom jogo e está amadurecendo. Soubemos jogar uma partida difícil, fora de casa, conseguimos um grande resultado. Agora é preparar para o grande jogo que será no fim de semana. Ficamos muito felizes por vencer fora, isso mostra que a equipe está no caminho certo, aprendendo com os erros. Que seja o primeiro de muitos. Tem muita coisa pela frente – completou.

Fonte: Terra.com


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close