VERÃO 90: VANESSA CONSOLA “ROJÊ”

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Vanessa (Camila Queiroz) ama Jerônimo (Jesuita Barbosa) verdadeiramente, em 'Verão 90' — Foto: Globo

Vanessa (Camila Queiroz) ama Jerônimo (Jesuita Barbosa) verdadeiramente, em ‘Verão 90’ — Foto: Globo

Jerônimo (Jesuita Barbosa) está desempregado, foi hostilizado na rua por fãs do casal Patotinha e passa os dias esperando por Vanessa(Camila Queiroz), que está tentando seduzir Quinzinho (Caio Paduan) a todo custo. Fragilizado com toda essa situação, ele sai para beber e acaba levando uma mulher para seu apartamento. Vanessa não gosta nadinha da história, mas depois sente pena do estado lamentável do namorado.


“Não ferra, Vanessa! Eu fui eleito o homem do ano… E olha como eu terminei! Desempregado, hostilizado na rua por causa daquele babaca do meu irmão!! Isso depois de tudo que eu batalhei! Eu não mereço isso!”, Jerônimo reclama.

“Essa fase ruim vai passar logo”, ela diz de forma delicada.

Jerônimo (Jesuita Barbosa) está sofrendo por tudo que está rolando em sua vida, em 'Verão 90' — Foto: TV Globo

Jerônimo (Jesuita Barbosa) está sofrendo por tudo que está rolando em sua vida, em ‘Verão 90’ — Foto: TV Globo

“Quanto tempo, Vanessa? Quanto tempo eu vou ter que ficar esperando você casar com o playboy, arrancar a grana dele…?! Enquanto isso o João tá lá brilhando na Rede Globo!”, ele sente rancor.

“Esquece o João. Olha só, nosso plano tá dando certo. A Mercedes já tá comendo na minha mão. E quando eu ficar rica, você vai ficar rico também. A gente tá junto, pilantra. Pro que der e vier”, diz Vanessa.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close