Wesley Safadão conta que vive a melhor fase na vida pessoal: ‘Estou mais romântico’


Wesley Safadão assume estar muito mais romântico — Foto: Fábio Rocha/TV Globo

Wesley Safadão assume estar muito mais romântico — Foto: Fábio Rocha/TV Globo

Imagina ganhar flores ou ser acordada com café da manhã na cama? Mas não necessariamente em datas comemorativas! Wesley Safadão faz parte desse grupo de homens que adora surpreender na relação. Sorte de Thyane Dantas.

“Estou mais romântico com o passar do tempo. Bem apaixonado. Até aquele macarrão instantâneo, que fica pronto em três minutos, faço para agradá-la”, entrega.

Casado há dois anos, e com cinco de namoro, o cantor e apresentador do SóTocaTop credita a harmonia na relação a um curso de casais que frequentou com a mulher na igreja, recentemente. Segundo ele, pequenos ‘probleminhas domésticos’, como o uso excessivo de celular em casa, acabaram.


“Temos regrinhas que tal hora não se pega mais no aparelho. É o tempo que temos para os filhos, para a família. Jantamos sem celular, por exemplo. Foram mudanças básicas, que fazem uma diferença enorme.”

Wesley Safadão com a mulher e os filhos — Foto: Reprodução/Instagram

Wesley Safadão com a mulher e os filhos — Foto: Reprodução/Instagram

Outro acordo entre Safadão e Thyane é não ficar mais de dois ou três dias sem se ver. “Ela está nos shows. E, caso eu não consiga voltar para casa, vem me encontrar com os meninos”, conta ele, que é pai de Yhudy, de seu relacionamento anterior, Ysys e Dom.

Transformação

A mudança de Wesley Safadão foi total! Além de mais romântico, o cantor revela que está bem menos consumista. Aquele carro da moda ou o relógio de marca já não fazem a cabeça dele.


“Tinha muito isso. Comecei a cantar com 12, 13 anos… Hoje, sou mais tranquilo. Aquela ansiedade, aquela vaidade, em algumas situações, não tenho mais. Faço o meu trabalho e curto a minha família. Tenho tempo para tudo.”

A postura mais madura se reflete na carreira também. “Às vezes, lançamos alguma coisa e existe um tempo até pegar. Existe tempo para tudo. Isso faz parte da vida”, pondera o artista, que aposentou temporariamente o “visual cabeludo”, sua marca por um bom tempo.

“Não sei se daria certo (voltar ao antigo visual) por conta da demora para o cabelo crescer. Mas sinto um pouco de saudade. Existe possibilidade.”

Olha o Wesley Safadão de cabelão:

Wesley Safadão de óculos e na época em que tinha cabelão — Foto: Reprodução/Instagram

Wesley Safadão de óculos e na época em que tinha cabelão — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close