Laila pega Elias e Helena no flagra em ‘Órfãos da Terra’: ‘Minha mãe estava certa’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Depois de passar a noite com Helena, Elias se sente culpado e pensa em toda dor que pode causar a Missade, caso ela descubra a traição. Ao revelar essas preocupações para a viúva de seu amigo, o pai de Laila recebe uma resposta que o deixa ainda mais confuso.

“Ela também não está feliz com você, Elias. Já percebeu que o seu coração não é mais dela. Aos poucos ela vai entender tudo isso…”, diz Helena.

Elias (Marco Ricca) se envergonha de ter passado a noite com Helena, a viúva de seu amigo — Foto: TV Globo/Reprodução

Elias (Marco Ricca) se envergonha de ter passado a noite com Helena, a viúva de seu amigo — Foto: TV Globo/Reprodução

Elias pula da cama e começa a se vestir, pronto para encarar a realidade. Ele avisa que precisa se resolver com Missade e que não irá abandoná-la. Mesmo assim, Helena insiste que o amor entre eles é maior e promete que vai esperar por ele o tempo que for.

Ao chegar em casa, Elias se depara com o semblante abatido e triste de Missade. Mas mal sabe ele que sua esposa já desconfia de tudo. Sem papas na língua, ela o coloca contra a parede:

“Seja homem e diga a verdade: você estava nos braços de Helena, a sua amante!”

O mecânico tenta de todas as formas se defender e mente para a mulher. Mas ele é confrontado por outra pessoa: Laila. No dia seguinte, a jovem comenta sobre o pai ter chegado tarde em casa na noite passada e ele reage de forma grosseira.

Ela desconfia que Elias esteja escondendo algo e decide tirar a história a limpo. Ela vai até a casa de Helena e a encontra jantando com seu pai. Ela fica transtornada:

“Minha mãe estava certa, mas nunca pensei que o senhor fosse capaz disso.”


Laila (Julia Dalavia) fica furiosa com atitude do pai em Órfãos da Terra — Foto: TV GLOBO

Laila (Julia Dalavia) fica furiosa com atitude do pai em Órfãos da Terra — Foto: TV GLOBO

Elias mal consegue olhar no rosto da filha, completamente envergonhado. Helena tenta apaziguar a situação, mas acaba ficando na mira de Laila, que diz poucas e boas. Depois de dizer tudo o que pensa, a jovem síria sai porta afora deixando o casal constrangido.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close