Órfãos da Terra: Laila é sequestrada por capanga de Aziz!

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, Segundo SOl, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O SÉTIMO GUARDIÃO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Em Órfãos da Terra, Aziz (Herson Capri) enviou seu sobrinho, Youssef(Alllan Souza Lima), ao Brasil para começar uma caçada por Jamil(Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia). Para o jovem, missão dada é missão cumprida, por isso, ele vai começar a colocar seu plano em ação já nos próximos capítulos da novela das 6.

Laila (Julia Dalavia) é dopada por Youssef — Foto: TV GLOBO

Laila (Julia Dalavia) é dopada por Youssef — Foto: TV GLOBO

Youssef vai se disfarçar como um rico empresário sírio, que está disposto a investir no Centro de Acolhimento liderado por padre Zoran (Angelo Coimbra). O padre vai explicar ao homem todos os problemas financeiros pelos quais sua ONG anda passando. Neste momento, Laila entrará no escritório e será apresentada para Youssef, que usa o nome falso de Múrad.

Se aproveitando da vulnerabilidade do padre e do engajamento de Laila com a ONG, Youssef vai sugerir que eles visitem um terreno que está em seu nome e que poderá ser usado como nova sede para o Centro de Acolhimento.


“Pois eu acho que a minha casa, no bairro do Ipiranga, seria perfeita para acolher esses projetos. Padre, Laila, vocês não gostariam de vir comigo conhecer o imóvel?”, mentirá Youssef.

Youssef (Allan Souza Lima) finge ser empresário rico e mente para padre Zoran — Foto: TV GLOBO

Youssef (Allan Souza Lima) finge ser empresário rico e mente para padre Zoran — Foto: TV GLOBO

Animados, Laila e Zorad vão topar na hora! No caminho, Youssef oferecerá alguns doces típicos árabes aos novos “amigos”, que comerão as iguarias: “Há tanto tempo eu não comia um báklava. Tem o sabor da nossa terra, a Síria. Quanta saudade.”

RELEMBRE: Acompanhe a saga de Laila e sua família rumo ao Brasil em Órfãos da Terra

Enquanto tudo isso acontece, Jamil irá até o CA, decido a conversar com Laila. Chegando lá, ele vai se deparar com sua amada entrando no carro de Youssef. O libanês decide segui-los, mas será rapidamente reconhecido pelo sobrinho de Aziz.


Para despistar Jamil, Youssef fará uma manobra brusca com o carro, o que vai acabar levantando a suspeita de padre Zoran.

“Me desculpem. Eu ia errando caminho… É que não vou nessa casa há algum tempo”, inventará Youssef.

Vendo que seu plano deu certo, Youssef (Allan Souza Lima) ligará para Aziz, que vai ficar tremendamente feliz ao ouvir as novidades do sobrinho.  — Foto: TV GLOBO

Vendo que seu plano deu certo, Youssef (Allan Souza Lima) ligará para Aziz, que vai ficar tremendamente feliz ao ouvir as novidades do sobrinho. — Foto: TV GLOBO

No carro de Youssef, Laila e Zoran vão começar a bocejar, muito sonolentos. O padre vai perceber que eles caíram em uma armadilha: “Aqueles doces? Tinha alguma coisa neles…”

Mas será tarde demais, ele e Laila cairão em um sono profundo. Vendo que seu plano deu certo, Youssef vai ligar para Aziz, que ficará tremendamente feliz ao ouvir as novidades do sobrinho. O jovem avisa que irá usar Laila como isca para capturar Jamil.

O libanês, inclusive, recorrerá a única pessoa que está disposta a ajudá-lo:Zuleika (Emanuelle Araújo).

Zuleika (Emanuelle Araújo) ouve Jamil e promete ajudá-lo — Foto: TV GLOBO

Zuleika (Emanuelle Araújo) ouve Jamil e promete ajudá-lo — Foto: TV GLOBO

Jamil contará para ela tudo o que aconteceu e Zu decide procurar a polícia. Os dois estarão a caminho da delegacia, quando Jamil receberá uma ligação de Youssef!

“Você vai fazer tudo que eu mandar. Tudo. Sem discutir. Minha primeira ordem é: deixe a polícia fora desta história… ou Laila morre!”

Jamil (Renato Góes) recebe ligação de Youssef — Foto: TV GLOBO

Jamil (Renato Góes) recebe ligação de Youssef — Foto: TV GLOBO

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close