Espelho da Vida: Eugênio sequestra Julia e ameaça a vida de André – ValeSeuClick.com

Espelho da Vida: Eugênio sequestra Julia e ameaça a vida de André

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, Segundo SOl, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Eugênio (Felipe Camargo) prometeu a Gustavo Bruno(João Vicente de Castro) que encontraria Julia (Vitória Strada) e a traria de volta para casa em Espelho da Vida. Essa promessa ficou ainda mais séria depois que o marquês de Torga exigiu a casa da família Castelo em troca de aceitar se casar com a jovem.


Eugênio (Felipe Cardoso) ameaça o filho de Julia! — Foto: TVGLOBO

Eugênio (Felipe Cardoso) ameaça o filho de Julia! — Foto: TVGLOBO

Mesmo à beira da falência, o coronel acredita que um casamento entre sua filha e o marquês pode ser muito vantajoso, por isso, ele aceita a condição imposta por Gustavo. Assim, ele começou uma intensa caçada por Julia, pedindo que seus capangas ficassem de tocaia em todos os lugares por onde ela poderia passar.

Um desses capangas ficou encarregado de controlar os passos de Madre Joana (Ana Lucia Torre), que acabou fazendo uma visita a casa de Firmina (Andrea Bacellar), onde Julia está escondida. O capanga passou a informação para Eugênio, que não perdeu tempo e foi direto para o lugar, escoltado por mais dois capangas.

“Só Julia deve sair viva. Só Julia”, diz ele aos homens.

Cris (Vitória Strada) se desespera e implora que Eugênio deixe André e Firmina livres em Espelho da Vida — Foto: TVGLOBO

Cris (Vitória Strada) se desespera e implora que Eugênio deixe André e Firmina livres em Espelho da Vida — Foto: TVGLOBO

Chegando lá, ele ouve o choro de um bebê e constata que Julia deu à luz, o que não o impede de invadir o local, deixando a jovem em prantos. Neste momento, Danilo (Rafael Cardoso) não está na casa, pois foi até a cidade buscar por um médico que pudesse avaliar a saúde de Julia e da criança, chamado André.


Ao ver que seu pai está disposto a se livrar do bebê de maneira horrenda, Julia suplica ao pai que deixe Firmina e André saírem da casa:

“Pai, ele é inocente. Deixa meu filho em paz, pelo amor de Deus!”

Fonte: Gshow

Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!


Você pode gostar...

Close