Daniel salva a vida de Priscila (Clara Galinari) em ‘Espelho da Vida’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, Segundo SOl, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Enquanto isso, em Portugal, Daniel (Rafael Cardoso) se prepara para sua viagem ao Brasil, fazendo sua primeira parada no Rio de Janeiro.  — Foto: Isabella Pinheiro/GSHOW

Enquanto isso, em Portugal, Daniel (Rafael Cardoso) se prepara para sua viagem ao Brasil, fazendo sua primeira parada no Rio de Janeiro. — Foto: Isabella Pinheiro/GSHOW


Alain (João Vicente de Castro) e Daniel (Rafael Cardoso) não sabem que foram melhores amigos – e rivais – no passado deEspelho da Vida. E, por uma obra do destino, os dois irão se conhecer também nesta vida do presente.

As coincidências começam quando o cineasta decide ir para o Rio de Janeiro a pedido de Priscila (Clara Galinari), que queria passar seu aniversário na Cidade Maravilhosa. Já Daniel veio ao Brasil para expor suas obras em uma galeria de arte. Mas as emoções não param por aí.

Priscila não consegue conter a animação, principalmente quando visita os pontos turísticos da cidade, como o bondinho do Pão de Açúcar. Por conta do medo de altura, Isabel (Alinne Moraes) preferiu ficar de fora do passeio deixando pai e filha a sós. Daniel também foi ao lugar, levando sua câmera fotográfica para registrar toda a beleza do Rio.

Mas há uma quarta pessoa que também decide visitar o bondinho: Felipe (Patrick Sampaio), que faz questão de acompanhar todos os movimentos de Alain e Priscila. Tomado pelo ciúme da relação entre os dois, o espírito aproveita um momento de distração do cineasta para pregar uma peça.

E é neste momento em que a vida de Alain e Daniel ficam prestes a se conectar.


Enquanto Alain conversa com Isabel no telefone, Felipe atrai Priscila para perto de um barranco. A menina se encanta com uma flor e tenta alcançá-la, se debruçando no parapeito. Perto dali, Daniel pressente o perigo.

A menina tropeça, mas é resgatada por Daniel, que a puxa para longe do barranco. Alain se apavora com a cena e corre para perto da filha, desesperado. Ele olha para o homem que salvou a vida de sua filha e diz:

“Cara, você salvou minha filha! Como eu posso te agradecer?”

Fonte: Gshow



Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close