Confira as prováveis escalações de Flamengo e Volta Redonda


 — Foto: GloboEsporte.com

— Foto: GloboEsporte.com

O Flamengo volta ao Maracanã neste sábado, às 19h (de Brasília), desta vez pela quarta rodada da Taça Rio. O adversário será o Volta Redonda, e o Rubro-Negro entrará em campo apenas com reservas, seis deles formados no próprio clube. A ideia é dar descanso aos titulares, que venceram a LDU por 3 a 1, quarta-feira, pela Libertadores.


O Fla está em segundo lugar no Grupo C da Taça Rio com sete pontos – o Bangu, com um jogo a mais, lidera com nove. O Voltaço é o segundo colocado do Grupo B com seis pontos. O Rubro-Negro tem ampla vantagem no confronto – venceu nove dos últimos 11 duelos. No Maracanã, o Flamengo nunca perdeu deu 13 confrontos – 12 vitórias e um empate.

Transmissão: Premiere e Premiere Play (com Luiz Carlos Jr. e Lédio Carmona); o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.

Escalações prováveis — Foto: Infografia

Escalações prováveis — Foto: Infografia

Flamengo – técnico Abel Braga

Os titulares ganham descanso e a equipe rubro-negra vai ser formada apenas por reservas. Alguns jogadores que estarão em campo contra o Volta Redonda ainda são pouco conhecidos dos torcedores, como o goleiro Gabriel Batista e Lucas Silva. Rhodolfo, recuperado de uma lesão na panturrilha, tem chance de ficar como opção no banco de reservas.

Provável escalação do Flamengo para o duelo com o Volta Redonda — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Flamengo para o duelo com o Volta Redonda — Foto: GloboEsporte.com


Quem está fora: Bruno Henrique está suspenso. Vitinho, César, Berrío e Lincoln se recuperam de lesão. Juan está em processo de recondicionamento físico.

Pendurados: Everton Ribeiro.

Volta Redonda – técnico Toninho Andrade

A equipe vinha de cinco vitória seguidas até tropeçar em casa contra o Bangu, na última rodada, e agora tenta se recuperar para seguir na briga para se classificar para a semifinal. Expulso na última partida, Daniel Felipe está suspenso, mas a tendência é de que a base da equipe seja mantida.

O Voltaço vai fazer uma homenagem aos Garotos do Ninho vítimas da tragédia após o incêndio. Os jogadores vão entrar em campo com uma camisa especial nas cores vermelha e preta, e abaixo do escudo dez estrelas. Na parte de trás, acima do número, estará o nome de Arthur Vinícius, que nasceu em Volta Redonda e foi atleta da base do clube.

Provável escalação: Douglas Borges, Luis Gustavo, Roger (Allan), Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu, Marcelo, Douglas Lima, Wandinho e João Carlos.

 — Foto: Infografia

— Foto: Infografia

Pathrice Wallace Maia comandará a partida, e terá como auxiliares Rachel de Mattos Bento e Fabiana Nobrega Pitta.

Fonte: Globoesporte.com


Você pode gostar...

Close