“Nunca vi um campo assim”, diz Maxi após empate do Vasco com a Juazeirense




Maxi Lopez fez o gol da classificação do Vasco contra a Juazeirense na Copa do Brasil

Com a oportunidade de ter atuado no Camp Nou, do Barcelona, e no San Siro, do Milan, o atacante Maxi Lopez teve uma experiência única ao jogar nesta quarta-feira (6) no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, no interior da Bahia. Autor do gol de empate em 2 a 2 com a Juazeirense, que garantiu a classificação suada do Vasco para a segunda fase da Copa do Brasil, o argentino foi sincero ao avaliar as condições do gramado.



“Nunca vi um campo assim, mas tem que superar essas dificuldades, a gente brigou e passou essa fase, é o que tínhamos que fazer. O importante é continuar nessa sequência, não parar, pontuar, passar”, declarou ao Sportv.

Esta foi a primeira vez que Maxi Lopez atuou como titular nesta temporada. No domingo passado, na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, ele havia entrado no segundo tempo.

O departamento de fisiologia do Vasco fez um planejamento mais cauteloso para o argentino de 34 anos para que ele aguente toda a temporada.

Na próxima etapa da Copa do Brasil, o Vasco aguardará o vencedor do duelo entre Remo e Serra (ES).

Neste domingo, às 17h, no Maracanã, o Cruzmaltino vira a chave e enfrenta o Resende pelas semifinais da Taça Guanabara. Quem passar encara o vitorioso do clássico entre Flamengo e Fluminense.

Fonte: Gshow



Você pode gostar...

Close