PSG oferece 90 milhões de euros para tirar Allan do Napoli; Vasco tem direito a percentual




O brasileiro Allan pode estar de saída do Napoli. De acordo com o site “Sport Mediaset”, o Paris Saint-Germain fez uma proposta de 90 milhões de euros ao clube italiano para ter o volante. Ainda que não tenham dado uma resposta, os napolitanos já considerariam usar o dinheiro de uma possível venda para investir na contratação do meia Barella, que atua pelo Cagliari.

Allan tem 28 anos e está no Napoli desde 2015, quando deixou a Udinese. Na atual temporada, o volante já foi a campo em 24 oportunidades. Ele chegou a enfrentar por duas vezes o PSG na fase de grupos da Champions – foram dois empates.



Em outubro de 2018, Allan foi convocado por Tite para os amistosos da seleção brasileira contra Uruguai e Camarões. O volante foi a campo nas duas partidas – reserva contra os uruguaios e titular contra os camaroneses – e deixou boa impressão.

A possível venda de Allan ao PSG renderia dinheiro ao Vasco, clube que revelou o jogador. O mecanismo de solidariedade da Fifa prevê que os clubes formadores ganhem um percentual em cima de transferências internacionais de atletas.

Fonte: GloboEsporte.com



Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close