Diego confirma proposta do Orlando City após vitória do Flamengo nos pênaltis



Diego confirma proposta do Orlando City após vitória do Flamengo nos pênaltis

Gazeta Press

O meia Diego garantiu que não tem nada certo com o Orlando, apesar das notícias que dão como certa a sua transferência para o clube dos Estados Unidos. O experiente jogador afirmou que pretende deixar claro o seu respeito pelo Flamengo, uma vez que seu contrato ainda está em vigor.

“Não tem nada certo com o Orlando. Existe, sim, a proposta, mas estamos conversando”, comentou.

Por outro lado, depois de um afastamento que durou três meses, após desentendimento com o técnico Dorival Júnior, o goleiro Diego Alves voltou a vestir a camisa do Flamengo em grande estilo, na noite desta quinta-feira. Foi o único titular que ficou em campo durante os 90 minutos contra o Ajax, pela Copa Flórida, e se transformou em destaque da equipe, com defesas importantes, principalmente no segundo tempo.



Diego Alves preferiu agradecer ao torcedor do Flamengo que compareceu ao estádio em Orlando e fez uma grande festa. O jogador disse que foi bom iniciar a temporada com um resultado positivo, obtido nos pênaltis depois do empate por 2 a 2 no tempo normal.

Porém, o atleta disse que o importante é iniciar bem a preparação para uma temporada, que promete ser muito difícil. E garantiu que não está preocupado se será ou não efetivado pelo técnico Abel Braga.

“Independentemente de ser titular ou não, temos que estar sempre bem preparados”, declarou.


Você pode gostar...

Close