Orlando supera japoneses e vira principal interessado em Pikachu, do Vasco




Yago Pikachu desperta o interesses de clubes dos EUA e Japão

Ex-clube de Kaká na Major League Soccer (MLS), o Orlando City despontou na frente de clubes japoneses e se tornou o principal interessado em comprar o meia Yago Pikachu, do Vasco.

Ciente da possibilidade de jogar no futebol dos Estados Unidos, o artilheiro cruzmaltino na temporada com 19 gols iniciou há cerca de dois meses aulas particulares de inglês. Pikachu, curiosamente, está curtindo férias na terra do Tio Sam.



Nesta temporada, o polivalente jogador passou a ser agenciado pelo empresário Carlos Leite. Ciente de sua valorização, o Vasco tratou de renovar o contrato do atleta até dezembro de 2021, aumentando sua multa rescisória para valores ainda não revelados.

Ou seja, caso um clube esteja disposto a comprá-lo, sua venda poderá significar um alívio nas combalidas finanças vascaínas. O Cruzmaltino tem 60% de seus direitos econômicos..

Na última segunda-feira (3), Yago Pikachu – que não atuou na última rodada do Campeonato Brasileiro por estar suspenso – utilizou o Instagram para dar um recado aos torcedores vascaínos:



“Não foi um ano como imaginamos. Lutamos contra muitas coisas, e em nenhum momento faltou entrega e luta. Obrigado, torcedores, por estarem ao nosso lado em todos os momentos. Que 2019 seja um ano de vitórias e conquistas. Vamos juntos, Vasco da Gama!”.

Yago Pikachu teve sua melhor temporada com a camisa do Vasco e, além de se tornar o artilheiro da equipe em 2018, também foi o jogador que mais atuou, tendo disputado 59 partidas. O meia passa férias em Belém (PA), sua terra natal.

Fonte: UOL



Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close