Volante do Sport encara partida contra o Vasco como ‘final’




“Espero que a gente possa fazer um bom jogo e sair com a vitória”, almeja Jair
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Sem tempo para lamentar a goleada sofrida na última rodada, o Sport já tem pela frente uma partida decisiva contra o Vasco, em confronto direto pela briga contra o rebaixamento à Série B. O peso do duelo é tamanho que o volante Jair encara o duelo como uma ‘final’.



“A gente tem que continuar trabalhando e continuar lutando. Não tem nada perdido. Lutar do começo ao fim e encarar esse jogo como uma guerra, como uma final.” E almeja. “Espero que a gente possa fazer um bom jogo e sair com a vitória.”

De volta ao time após cumprir suspensão, Jair projeta um bom retorno. “Particularmente, não gosto de ficar fora de nenhum jogo. Mas faz parte. Espero voltar bem, voltar com tudo para começar essa sequência de jogos e que a gente consiga uma vitória em casa.”

FORÇA DA TORCIDA

Jair ainda pediu apoio da torcida, reforçando a importância do incentivo para os jogadores, como na vitória sobre o Internacional na Ilha do Retiro.



“O torcedor é muito importante, no último jogo em casa, contra o Inter, eles apoiaram do começo ao fim. A gente saiu perdendo e conseguiu a virada.” E deseja. “Espero que a gente consiga manter a mesma pegada no jogo contra o Vasco, que é um jogo decisivo. Um adversário que está perto da gente também.”

Fonte: JC ONLINE



Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close