Orgulho e Paixão: Cecília decide investigar a origem do bebê perdido

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, Segundo SOl, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Cecília está decidida a descobrir de onde a criança vem (Foto: TV Globo)Cecília está decidida a descobrir de onde a criança vem (Foto: TV Globo)

Cecília está decidida a descobrir de onde a criança vem (Foto: TV Globo)


Após encontrarem uma criança abandonada na porta da casa dos Benedito, Cecília (Anaju Dorigon) eRômulo (Marcos Pitombo) decidem levá-la para ser examinada pelo Doutor Jonatas (Thiago Justino). Os pombinhos dão abrigo, berço, leite e já começam a se apegar ao bebê.

“Os anjos se reconhecem, meu amor. E me parece que esse te escolheu”, o jovem Tibúrcio diz a sua amada, e ambos se emocionam.


O doutor diz que o bebê está saudável (Foto: TV Globo)O doutor diz que o bebê está saudável (Foto: TV Globo)

O doutor diz que o bebê está saudável (Foto: TV Globo)

O médico garante que está tudo bem e orienta o casal a levar o bebê de volta para casa, para esperar que seus pais biológicos apareçam. Rômulo já quer adotar a criança, mas Cecília quer fazer o que é certo, mesmo desejando mais que tudo formar uma família.


“Chega! Antes de qualquer coisa, precisamos investigar de onde esse bebezinho veio. E vou fazer isso agora mesmo!”, ela diz, decidida.

Fonte: Gshow

Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!


Você pode gostar...

Close