Oferecido ao Vasco, Barbaro definirá futuro após dia 21




Alejandro Barbaro

O argentino Alejandro Barbaro, de 26 anos, está na mira de alguns clubes brasileiros. O jogador foi oferecido para Corinthians, Santos, Vasco e Vitória e as equipes estão analisando a contratação do meia, que atualmente defende o Ska-Khabarovsk, lanterna do Campeonato Russo.

O LANCE! conseguiu contato com o jogador, que confirmou as conversas com os brasileiros e que tem contrato com o clube russo até o dia 21 de maio. Até lá, o argentino revelou estar focado e que não quer ouvir nenhuma oferta, deixando isso a cargo do seu agente.



– Eu ainda tenho um contrato aqui na Rússia até o dia 21 de maio, eu prefiro ficar parado até que meu contrato termine aqui, parar então pensar no futuro – disse Barbaro, completando:

– Meu representante é quem está cuidando disso. Ele me falou sobre o interesse desses clubes, mas eu respondi o mesmo que você, até 21 de maio tenho um contrato, quero estar concentrado e com a cabeça aqui. Eu adoraria jogar no futebol brasileiro, é muito legal.

Alejandro Barbaro começou a carreira no Banfield (ARG), depois passou por All Boys (ARG), San Lorenzo (ARG), Nacional (URU), Apollon Limassol (CYP) e Polemidion (CYP) até chegar no Ska-Khabarovsk (RUS).

Fonte: Lance.com

 

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina


Você pode gostar...

Close