Goiás busca contratação de zagueiro ex-Vasco




Tudo indica que a paciência da diretoria do Goiás Esporte Clube com seu sistema defensivo chegou ao limite. Com 11 gols sofridos em 5 partidas, a zaga esmeraldina é a pior do Campeonato Brasileiro da Série B.Tudo indica que a paciência da diretoria do Goiás Esporte Clube com seu sistema defensivo chegou ao limite. Com 11 gols sofridos em 5 partidas, a zaga esmeraldina é a pior do Campeonato Brasileiro da Série B.

Não existe no setor um jogador que seja unanimidade. David Duarte, Eduardo Brock, Raphael Silva e Edicarlos acumulam falhas e não despertam a confiança por parte do torcedor do Verdão.



Preocupado com a situação, os dirigentes estão no mercado em busca da qualificação defensiva e o nome que aparece na pauta do Verdão é o de Victor Ramos. A diretoria confirmou o interesse no zagueiro de 29 anos que na temporada passada defendeu a Chapecoense.

O atleta tem no seu curriculo passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Vasco da Gama, Palmeiras e Vitória. Ele também atuou no Monterrey (México) e Standr Liége (Bélgica).

Namoro

Victor Ramos namorou com a modelo Nicole Bahls, porém o relacionamento não teve sequência devido a uma pisada de bola do jogador. “Eu descobri, mas acho que ele está me traindo desde a última vez que terminamos”, contou a modelo que trabalhou no programa Pânico, da TV Bandeirantes. “A minha amiga me contou. Ele estava frequentando o prédio e dormiu na casa da menina, com outro jogador”, explicou Nicole na oportunidade.

Fonte: Diário de Goiás

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina



Você pode gostar...

Close