Tempo de Amar: Inácio se declara para Maria Vitória: ‘Eu nunca deixei de pensar em ti’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, O outro lado do Paraíso, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Inácio se declara para Maria Vitória (Foto: Fábio Rocha / Gshow)

Inácio se declara para Maria Vitória (Foto: Fábio Rocha / Gshow)

Depois de muitos desencontros, finalmente Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) conseguem conversar a sós. Na igreja de Morros Verdes, o jovem abre o coração:

“Eu nunca deixei de pensar em ti, Maria Vitória. Sentia imenso a tua falta desde que cheguei ao Rio de Janeiro. Quando recebi a carta em que dizias esperar um filho meu, tive o dia mais feliz da minha vida.”

Maria Vitória se emociona durante a conversa (Foto: Fábio Rocha / Gshow)

Maria Vitória se emociona durante a conversa (Foto: Fábio Rocha / Gshow)

Os dois falam sobre as situações que passaram no Brasil, incluindo o quase reeencontro na pensão de Nicota (Olívia Araújo):

“Era tudo o que eu mais desejava… Procurei-te incansavelmente… Tive a ajuda do Senhor Geraldo, que gostava muito de ti”, confessa a esposa de Vicente .

Os dois seguem esclarecendo vários pontos e a filha de José Augusto(Tony Ramos) conta tudo sobre as armações de Lucinda (Andreia Horta). Inácio fica surpreso e mostra estar arrependido por ter deixado Portugal:

“Pois eu daria tudo para voltar ao dia em que nos conhecemos e refazer a vida de outra maneira… Eu jamais teria ido ao Brasil se soubesse que iria perder-te”.

Fonte: Gshow

Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close