Famosa atriz fica revoltada com sucesso de Juliana Paes e cria atrito na Globo

Se prepare para a nova novela das 9, O outro lado do Paraíso, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Bibi Perigosa domina ‘A Força do Querer’ e Isis Valverde fica revoltada com sucesso alheio

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, que trabalha para o ‘’Balanço Geral São Paulo’’, da RecordTV, Isis Valverde não estaria gostando dos rumos de sua personagem, a Ritinha.

A mulher de Ruy (Fiuk) é a Sereia na história exibida no horário das nove da TV Globo. No entanto, ela, que era o enredo principal do folhetim, simplesmente foi jogada para escanteio e quase nem aparece.

Vilã Bibi de Juliana Paes domina novela da Globo e deixa Isis Valverde chupando dedo

Isis é uma das protagonistas da trama. Nos primeiros capítulos, a história principal era da Sereia, mas a personagem não agradou tanto.



O enredo da personagem de Isis Valverde não caiu na graça do público e, ultimamente, ela tem feito praticamente figuração na trama. O fato é que a personagem Bibi Perigosa, vivida por Juliana Paes, tem ganhado muito mais destaque do que ela. Inclusive, a personagem tem superado até mesmo a policial Jeiza, da atriz Paolla Oliveira.

As informações são do site tribunahoje.com


Você pode gostar...

Close